Política de Troca & Devolução (dt@ourobiker.com.br)

A Ouro Biker Shop trabalha terceirizando seus produtos no formato Private Label, onde seus fornecedores atestam utilizar tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

1) Prazos: O prazo para trocar ou devolver é de até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos que envie um e-mail para dt@ourobiker.com.br informando o seu desejo de trocar ou devolver. No assunto do e-mail favor colocar Troca pedido (número do pedido) ou Devolução pedido (número do pedido) para agilizar o processo.

2) Procedimentos: Aceitamos trocas e/ou devolução somente de peça SEM USO, COM A ETIQUETA AFIXADA, EMBALAGENS E ACESSÓRIOS QUE ACOMPANHARAM O PRODUTO ORIGINALMENTE.
Você pode trocar por qualquer produto do site e se houver diferença de valor, criamos um vale compras no valor do(s) produto(s) adquirido(s) para que o cliente faça uma nova compra no site, podendo ser pelo mesmo produto em outra numeração, ou qualquer outro item de sua preferência, esse vale compras terá validade de 1 semana para utilização a partir da data em que foi gerado.
O frete de ida e volta será responsabilidade do cliente.
Favor enviar, junto com a mercadoria, cópia do pedido. Assim que recebermos sua devolução, realizaremos o processo de envio da sua troca em um prazo de 1 até 15 dias úteis.

1) Devolução por Arrependimento e/ou Desistência: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO*: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado em nosso site www.ourobikershop.com.br